Politica de Devoluções

POLÍTICA E CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
A) NOTA INTRODUTÓRIA:
A Cigavapor, apresenta as principais medidas respeitantes a trocas e devoluções dos seus produtos.
De considerar que, dada a natureza dos produtos comercializados pela Cigavapor, sendo produtos de uso pessoal, individual e intransmissível, não podem ser reutilizados depois de abertos e/ou usados, ficando impossibilitada a troca direta do produto, salvo se o motivo da troca for o defeito de fabrico, devidamente comprovado.
Depois de efetuar a sua compra e antes de utilizar os nossos produtos, verifique se a compra corresponde à sua real vontade.
B) DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM GERAL:  Trocas e devoluções só serão analisadas mediante a entrega do comprovativo da compra.  As devoluções são sempre aceites quando o produto estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 14 dias desde a data da compra.  Para efetuar trocas de produtos por outros, é impreterível que o produto a devolver esteja por utilizar e contenha a embalagem em bom estado de conservação, entenda-se, não deteriorada (com os folhetos informativos no seu interior).  Não serão trocados ou devolvidos, produtos que tenham sido utilizados pelo cliente.  Os produtos e/ ou componentes que não possibilitem a sua reutilização ou venda, não podem ser experimentados pelo cliente antes da compra.  As trocas de artigos só poderão ser realizadas nas lojas Cigavapor, onde os produtos tenham sido adquiridos pelo cliente.  No caso de trocas ou devoluções de produtos adquiridos online, as mesmas deverão ser reencaminhadas para a loja que as expediu, sendo certo que, nesse caso, os custos de transporte pela devolução, são da responsabilidade do cliente.  Para justificar a sua devolução, recomendamos que guarde sempre o comprovativo da compra, assim como, o produto e a respetiva embalagem.
C) DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS COM DEFEITO DE FABRICO:  No caso de artigos com defeito de fabrico, a Cigavapor substituirá o artigo por um novo de características iguais.  Se detetar algum problema com o produto, deverá contactar de imediato o vendedor.  Se o problema detetado, for na receção do seu pedido feito online, nesse caso, deverá entrar em contacto com o Serviço de Atendimento/Apoio ao Cliente, ligando para o número de telefone 228 329 324.
 O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso), por email.
 Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.
 Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificativos da devolução, será reembolsada a totalidade do montante pago.
 O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento.
D). DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a compra ou receção (se a compra for online) .
Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que estejam cumpridos os seguintes requisitos:
 Os produtos venham acompanhados do comprovativo da compra.
 Os produtos e respetivos componentes, se for o caso, venham acompanhados das respetivas embalagens, não deterioradas.
 Os produtos não tenham sido utilizados (dada a natureza dos produtos e impossibilidade da sua reutilização).
 Os produtos não tenham sido deteriorados ou adulterados.
 Os produtos e/ou componentes venham completos.
 Os produtos e/ou componentes mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
 As embalagens contenham os folhetos informativos no seu interior. NOTAS FINAIS: Em tudo o que for omisso, para a resolução de questões ou litígios, será aplicável a legislação nacional e comunitária em vigor. Para esclarecimento de qualquer dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Cigavapor, ligando para o nº de Telefone: (+351) 228 329 324 ou através do contacto de email, para geral@cigavapor.com, que procuramos dar resposta com a maior celeridade possível. Porque nos prezamos por servir bem o cliente e informa-lo dos seus direitos e obrigações. Agradecemos a V/ preferência. GRUPO CIGAVAPOR